domingo, 25 de outubro de 2009

Eu contra o mundo !!


Eu contra o mundo .

Antes de mais nada eu quero me apresentar, aliáis essa será minha primeira
postagem aqui.

Me Chamo Daniel

Quem me conhece sabe...
Pareço ser metido... mas, NÃO SOU!
Nunca falo com quem não conheço... mas, QUEM SABE... eu posso ser simpático com você...

Sempre busquei crescer para aparecer!
Desde criança fui alvo de críticas e tenho certeza que é isso, que me fortalece até hoje...
Nunca gostei de fazer a linha do ´´menininho comportado``...
Nunca gostei de ser ´´filhinho`` e muito menos ´´queridinho do papai``...
Nunca tive infância... vivi sempre como adulto ou tentando me adaptar à isso...
Sempre gostei das melhores festas, das melhores bebidas, das melhores músicas, das melhores roupas e sempre perto de mim as pessoas que me faziam bem...

(Hoje em dia, vejo que isso era apenas mais uma fase da minha vida... me transformei em um personagem que se via em um mundo e não se enxergava no seu próprio espelho.)

Antes, não tinha maldade com nada, era inocente e às pessoas me viam de outra forma e se aproveitavam da minha boa vontade...
O príncipe virou um sapo e de sapo evoluiu pra uma NajA! ENTENDE?

Quem nunca chorou? Quem nunca sofreu na vida?
Nunca tive sentimentos, sempre vivi como um robô...
Sarcasmo TOTAL...


AMIGOS

Nunca tive amigos de verdade... será que isso existe?
Rua é rua... escola é escola... trabalho é trabalho... casa é casa... NUNCA misturei as coisas!
Colegas, isso sim ... é a minha limitação e isso exige muito profissionalismo!
Já testei pessoas, só pra ver até onde o nível de falsidade do ser humano é capaz de ir... mas, pra isso tive que abrir mão de muita coisa, ser muito criticado e até ser visto com maus olhos! Mas, NÃO ESTOU NEM AÍ, melhor do que conviver com gente que não merece sua amizade!

Por isso, nunca me considero mais ´´UM`` no meio da multidão... pois, quem anda assim é quem está perdido!
Sempre serei o mesmo... amigo e verdadeiro com aqueles que forem comigo!


DEUS

É tudo pra mim... devido eu não poder ver, tocar...
Através de derrotas e vitórias, eu consigo senti-lo!
Já fiz papel de ´´COROINHA`` da igreja...
Sempre ouvi falar que ´´a fé remove montanhas``... isso é verdade... e não preciso de igreja nenhuma pra me ditar às regras...
DEUS É ÚNICO! A minha fé é o que me importa e todos os lugares estão disponíveis pra falar com ele!


Quem sou


Sou apenas mais uma contradição nesse mundo... às vezes, nem eu mesmo me entendo!
Se você pensa isso ou aquilo de mim, isso é problema seu!
Continue!...
... sua imaginação deve ser muito fértil, ela e você simplesmente se merecem!


Nunca fui revoltado, só não tenho papas na língua... eu falo mesmo!

Viver à vida e DIREITO (do jeito que eu achar melhor) é o que importa!



0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios